MediaTek lança o poderoso Helio P90

0

A fabricante de processadores MediaTek está agora anunciado o seu mais poderoso chip, chamado Helio P90. Dentre os principais descaques, temos o suporte para o Google Lens e ARCore. Além disso,  a nova geração da MediaTek APU tem como consequência uma IA mais precisa. Poderoso, o Helio P90 foi construído no processo FinFET de 12 nm da TSMC.

Em termos de comparação, todas as principais unidades de potência fora melhoradas em relação ao Helio P70. Além disso, os recursos da câmera também foram aprimorados. Falando nisso, o gerente geral da MediaTek chamado TL Lee garante o novo processador dará suporte para vídeos em câmera lenta de 480 fps e o triplo ISP para imagens RAW. Além disso, as fotos em baixa luminosidade serão ainda melhores.

Veja também:

Ainda em relação ao desempenho, a nova IMG PowerVR GM9446 a 970 MHz promete ser até 15% mais rápida que o MP3 Mali-G72 usado no Helio P60 e no Helio P70. A produção do chipset já começou, assim,  os primeiros smartphones equipados com o Helio P90 chegarão no primeiro trimestre do próximo ano.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here