Meizu 16 chegará com traseira em vidro e câmeras duplas

No mês passado, a Meizu comemorou seus 15 anos de existência lançado o Meizu 15, 15 Plus e M15. Apesar de estarem disponíveis há pouco tempo no mercado, a fabricante já está de olho no sucessor desses aparelhos: o Meizu 16. Agora, o dispositivo apareceu no Weibo. Depois de todos os seus flagships apresentarem um corpo em alumínio, ao que tudo indica, a Meizu colocará vidro em seu próximo top de linha. A traseira curva do aparelho é bastante brilhante, e suas laterais mantém o alumínio, entregando um design mais refinado.

Levando em consideração o tamanho do Meizu 16, é bastante provável que ele venha com tela 18:9. O leitor biométrico não foi posicionado na traseira, mas podemos ver uma configuração de câmera dupla, juntamente com um flash LED. Segundo o CEO da Meizu, o Meizu 16 será oficializado em agosto.

VEJA TAMBÉM

Recém-lançado Meizu 15

De acordo com outros relatórios, o dispositivo terá um Infinity Display semelhante ao Galaxy S9 e S9+, ou seja, nada de entalhe ou leitor de digitais na parte frontal. Sendo assim, só resta duas posições: a lateral ou na própria tela, como vimos no Vivo X20 Plus UD. Acredita-se que, por ser um top de linha, o Meizu 16 virá com um processador Snapdragon 845. Seu preço seria de US$ 471.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close