A Meizu vem com grandes apostas em 2015. Já falamos aqui sobre o Meizu MX5, um aparelho incrível com chip Octa-core de 2.0 GHz e preço muito acessível. E se não bastasse, a empresa chinesa anunciou o Meizu Pro 5, um phablet super potente que vem com o chipset Exynos 7420, ou seja, o mesmo do Galaxy S6.

Meizu ProO Meizu Pro 5 vem com um display de 5.7 polegadas, uma tela Super AMOLED com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels e vidro 2.5D curvo. Na parte traseira tem o sensor Sony IMX230 com 21 megapixels. Enquanto a câmera frontal tem 5 MP.

O chipset é o potente Exynos 7420 64 bits e GPU Mali T760MP8 aliado a 3 GB (32 GB de armazenamento) ou 4 GB de memória RAM (64 GB de armazenamento). Sua bateria tem apenas 3050 mAh, o que é pouco para um aparelho com 5.7″, mas pelo menos ela vai de 0 a 65% em 30 minutos.

MX Pro

O sistema operacional do Meizu Pro é o Flyme 5 baseado no Android 5.1.1 Lollipop. O acabamento tem qualidade, sendo construído em metal. Ele também já vem com USB Type-C.

Com um conjunto do chip Exynos 7420 e uma tela Full HD, o Meizu Pro 5 conseguiu uma altíssima pontuação no AnTuTu com mais de 77 mil pontos. O smartphone estará disponível a partir de 12 de outubro com preço inicial de US$439 dólares.

FONTEGiz China
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. Mano acho muito bom seu site e tudo que você posta, mas seguinte para de fazer alarde sobre celulares ou aparelhos que não viram pro brasil, todo mundo fica na expectativa e quando vai ver é só um grande texto sobre um aparelho que não teremos ou pra quem quiser vai ter que importar.

  2. Relamente esse Meizu e muito lindo cara , talvez oque me soou estranho e nao comprasse seria a tela muito grande mais nao deixa de ser um belo aparelho , essa meizu ainda vai fazer sucesso ainda !

Deixe uma resposta