Como já era esperado, a Meizu acaba de lançar mais dois novos smartphones no mercado. O primeiro é o Meizu Pro 6 Plus, aparelho que chega para ocupar o posto de flagship da fabricante, já o segundo é o intermediário Meizu M3X.

O Meizu Pro 6 Plus chega ao mercado com uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD 1440p com funcionalidades já conhecidas no mercado, porém bem interessantes, como o Always On e suporte ao 3D Press, que é semelhante ao 3D Touch do iPhone.

Debaixo do capô encontramos um Exynos 8890, mesmo processador utilizado no Galaxy S7 e S7 edge, fabricado pela Samsung. O interessante é que o clock do chipset muda de acordo com o armazenamento interno do aparelho. O Meizu Pro 6 Plus chega em duas variantes, uma com 64GB de armazenamento e clock do processador a 2GHz, e outra com 128GB de armazenamento e clock do processador a 2.3GHz. Já no quesito memória RAM ambos contam com 4GB.

Outro ponto forte do aparelho é em relação à fotografia. O novo flagship da Meizu conta com uma câmera traseira de 12 megapixels que utiliza o senhor IMX386 fabricado pela Sony. A câmera traseira ainda conta com estabilização óptica, abertura de f/2.0, foco à laser e um anel que conta com 10 LEDs em dual-tom utilizados para o flash. Já na câmera frontal encontramos um sensor de 5 megapixels com abertura de f/2.0.

As demais especificações incluem um novo leitor de impressões digitais chamado de mTouch, que é capaz de desbloquear a tela em apenas 0.15s. Além disso, ainda há um sensor de frequência cardíaca, USB Type-C 3.1 e bateria de 3.400mAh com carregamento rápido e carregador de 24W.

O Meizu Pro 6 Plus chega ao mercado nas cores Champagne Gold, Deep Ash e Moonlight Silver. A versão com 64GB chega com preço inicial de CNY 3.000, aproximadamente R$ 1480 sem impostos. Já a versão com 128GB custa CNY 3.300, aproximadamente R$ 1630 sem impostos. Infelizmente o único meio para adquirir o aparelho é através de importação.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta