A Meizu acaba de anunciar uma versão repaginada do seu Pro 6, o Meizu Pro 6s, com foco em melhorias na sua câmera e aumento na vida útil de sua bateria.

As especificações técnicas do Meizu Pro 6s são bem interessantes, o aparelho possui uma tela de 5,2 polegadas com resolução FullHD 1080p com 3D Press, seu processador é um MTK Helio X25 de dez núcleos a 2.5GHz máx., GPU Mali-T880MP4, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Sua construção e design são outros pontos que merecem destaque. O aparelho é feito em um monobloco de alumínio com bordas curvas. Sua traseira lembra um pouco a do iPhone 7, com o mesmo desenho, mesma posição das antenas e a letra “s” gravada que lembra o iPhone 6s. Além disso, suas cores também remetem ao smartphone da Apple: Gray, Gold, Silver e Rose Gold.

O primeiro ponto de evolução em relação a versão anterior é a sua câmera, contando com o sensor IMX386, da Sony, de 12 megapixels, com quatro eixos para estabilização óptica de imagem, foco a laser e detecção de fase automática. Há também o anel de flash 10-LED com dois tons. Já a câmera frontal permaneceu a mesma do modelo anterior, com 5 megapixels.

A segunda evolução é em relação a bateria que saltou de 2.560mAh, da versão anterior, para 3.060mAh com suporte ao mCharge 3.0, carregamento rápido da Meizu. O carregador inserido na embalagem é um de 24W.

As demais configurações técnicas incluem um leitor de impressões digitais, o mTouch, LTE Cat. 6, dual-SIM, Wi-Fi dual-band, Bluetooth 4.1, GPS e saída de áudio Hi-Fi de alta definição através do conector de fones de ouvido.

O Meizu Pro 6s será lançado na China logo em breve. Seu preço inicial será de CNY 2.699, aproximadamente R$ 1.250 sem impostos.

 

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia….
    É um belo aparelho, estou interessado, porem gostaria de saber mais…
    Tenho um SAMSUNG GALAXY A7 2015 (atualizado para o 6.01) e na sua opinião, qual seria o melhor custo beneficio?
    Quanto a garantia, existe aqui no brasil?
    qual valor para importação? é confiável importar???
    Aguardo seu retorno…
    Léo

Deixe uma resposta