Mi Max 3? Xiaomi promete anunciar boas notícias amanhã

A Xiaomi está agora fazendo um certo suspense, e informou que dará ao público boas “boas notícias amanhã”. Dessa forma, temos todos os motivos para acreditar que o esperado Mi Max 3 seja anunciado oficialmente pela Companhia.

Prova de que seu lançamento está bem perto é o fato de diversas informações sobre ele terem sido reveladas. Além disso, o Mi Max 3 passou inclusive pela TENAA, processo necessário antes do seu lançamento ser oficializado. 

De acordo com os vazamentos anteriores, o Xiaomi Mi Max 3 será equipado com uma tela de 6.9 ​​polegadas nas proporções 18: 9. Assim, podemos esperar quase um tablet em mãos, embora ele não fique tão desconfortável por ter poucas bordas. 

Além disso, o aparelho está cotado para receber uma bateria de 5500mAh, que promete grande autonomia mesmo em utilização mais intensa. Também, temos por dentro o processador Snapdragon 636, além de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. 

Veja também:

No departamento das câmeras, o Mi Max 3 terá uma câmera dupla de 12MP + 5MP acompanhada por um sensor de impressão digital. Dessa forma, não sobrou praticamente nada para a Xiaomi anunciar sobre esse Smartphone, além do seu preço e data de lançamento oficial. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close