Mi Mix 2S da Xiaomi tem câmera no mesmo nível do iPhone X

Hoje a Xiaomi anunciou seu melhor smartphone já produzido, o Mi Mix 2s e ele já passou por uma grande avaliação de um site especializado para ver a qualidade de suas câmeras traseiras. Sabemos que câmeras nunca foi o ponto destaque dos flagships da empresa chinesa, porém isso parece ter acabado.

Segundo site DxO Mark, os dois sensores do Mi Mix 2s estão no mesmo nível do iPhone X e Huawei Matte 10 Pro, só ficando atrás do Google Pixel 2 e do Galaxy S9 Plus e superando o iPhone 8 Plus.

O novo Mi Mix 2s conseguiu vem equipado com dois sensores de 12 megapixels, sendo o principal o IMX363 com abertura f1/.8 e o secundário S5K3M3 da Samsung com abertura f/2.4, sendo para telefoto. Com esse conjunto o smartphone da Xiaomi conseguiu 101 pontos para fotos e 88 para vídeos, com média geral de 97 pontos.

Além do belo conjunto de câmeras, o Mi Mix 2s tem hardware poderoso com Snapdragon 845 aliado a até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, e uma bela tela de 5.99 polegadas Full HD+ com bordas mínimas.

Fonte
DXOMARK

Você vai gostar

3 Comments

  1. Thalisson, bom dia!
    Acompanho o crescimento do Tudo em Tecnologia desde quando era apenas você. E está de parabéns pelo material e o desenvolvimento constante.

    Uma pergunta, o Xiaomi Mi Mix 2S já tem com a Rom Global? E se sim onde podemos comprar?

    Grande Abraço,

    Atenciosamente,

    Fábio D’Avila

    1. Bom dia Fábio,

      Muito obrigado pela audiência e apoio.

      Ainda não tem ROM no site da MIUI. A ROM Global sai quando a Xiaomi lança na Índia ou outros países, quando chega primeiro na China, ai demora um pouco mais para ter a Global.

      Mas no caso do Redmi Note 5 Pro foi o inverso, primeiro chegou na Índia, então ROM Global já disponível e depois que foi lançado na China.

Deixe uma resposta

Close
Close