Microsoft Edge já está disponível para Android

Após anunciar que o Microsoft Edge estaria disponível para os usuários do Android e iOS, a Microsoft acaba de liberar o aplicativo para os usuários do sistema da Google, já que, inicialmente, estava disponível apenas no iOS.

Porém, a versão presente no sistema da Apple excedeu o limite de 10 mil usuários betas e atualmente não está mais disponível.

A Microsoft faz questão de lembrar que a aplicação ainda está em desenvolvimento, sendo assim, será um pouco instável e pode ocorrer bugs durante o uso, no entanto, você poderá instalar sem problemas em seu dispositivo Android.

O Edge é bastante útil para aqueles que usam o browser no Windows, já que dessa forma, será possível sincronizar seus favoritos, históricos, senhas, etc, tudo isso no seu smartphone, mantendo uma boa interação entre dois dispositivos.

Em recursos, está presente o Hub View, Reading View, leitor de códigos QR, pesquisa por voz e muito mais, além do navegador ser bonito visualmente.

Antes de mais nada, vale lembrar que o Edge não pode ser encontrado buscando na Play Store, dessa forma, se faz necessário acessar o site disponibilizado pela Microsoft para baixar o navegador. Por lá, basta apenas inserir seu e-mail que a empresa enviará o link para download. Acesse o site agora mesmo clicando AQUI.

 

Via
GsmArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar