Pesquisar
Close this search box.

Misterioso smartphone da VIVO recebe certificação da TENAA

Embora o X23 tenha lançado recentemente pela chinesa VIVO, parece que não será o último desse ano. Ele nem chegou às lojas, mas parece que a empresa está preparando algo novo para o mercado. Acontece que um novo smartphone da Vivo acabou de receber sua certificação da TENAA.

No entanto, nenhuma pista revelou seu possível nome. O dispositivo tem um número de modelo V1730EA e teve alguns detalhes importantes revelados. O aparelho contará com uma tela OLED de 6.26 polegadas com resolução de 2280 x 1080, e um entalhe, embora não seja visível devido ao seu fundo preto. 

Veja também:

Por dentro, o aparelho será equipado com um processador octa-core de 2,2GHz juntamente com 4GB de RAM. Além disso, serão duas variações de armazenamento interno: 32G e 64GB. Enquanto isso, no departamento das fotos teremos dois sensores traseiros de 16 MP + 2 MP e um para selfies de 16 MP. 

Outras configurações do novo VIVO incluirão  Android Oreo 8.1 de fábrica, uma bateria de 3.180mAh e um sensor de digitais na parte traseira. Infelizmente, o preço e a data de lançamento ainda são desconhecidos.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Últimas Notícias
Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Dicas

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você

Notícias

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora