A empresa taiwanêsa de smartphones HTC já teve seu grande auge no passado. Foi no ano de 2011, quando os aparelhos  HTC Sensation e Sensation XL chegaram ao mercado, que a empresa se viu em seu auge. No entanto, desde lá as receitas mensais, trimestrais e anuais da empresa estão em queda. 

Ciente disso, a HTC já está tomando as devidas providências para reverter esse quadro. De acordo com Kevin Duo (Designer sênior de RF da empresa),  a empresa ainda está se adiantando com relação ao futuro. Para quem não lembra, a HTC anunciou um smartphone com o processador Snapdragon 845 no começo de 2018. No entanto, com planos já avançados, a empresa estaria trabalhando em um smartphone que será equipado com o seu sucessor, Snapdragon 855.

BARCELONA (Foto by Joan Cros Garcia/Corbis via Getty Imagens)

Veja também:

Além disso, o futuro smartphone da HTC daria também suporte para a nova rede 5G, que deverá equipar diversos smartphones no próximo ano. Sendo assim, apesar de não estar entre as fabricantes de maior sucesso, a HTC não tem planos de sair do mercado de smartphones tão cedo. Portanto, pelo menos mais alguns dispositivos top de linha provavelmente virão no futuro.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here