Modo noturno chega ao Google Agenda

Usar o smartphone durante a noite pode ser um grande problema para muitos. Como sabemos, a luz clara emitida pela maioria dos apps acaba forçando a visão durante os períodos de pouca luminosidade, o que acaba prejudicando a saúde visual dos usuários.

Pensando nisso, vários aplicativos estão aderindo ao Modo Noturno. O último a ganhar a novidade é o Google Agenda, app padrão do Android. Dessa forma, o Google Agenda se junta à outros apps do Google que já ganharam essa opção, como o YouTube e o Chrome.

Caso você faça uso do Google Agenda e queira ativar a novidade, basta ir em Configurações > Geral > Tema. No entanto, tenha em mente que a novidade só está presente na última versão do app, que foi lançada no último dia 16 de Maio.

Veja também:

Muito útil nos dias atuais, o Google Agenda oferece recursos de ponta. Por exemplo, você poderá usar lembretes para criar e ver tarefas junto com os eventos. Além disso, será possível adicionar metas pessoais e inclusive criar respostas automáticas em casos de alguém tentar marcar uma reunião durante o seu período de férias.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar