A Motorola trouxe a segunda geração do Moto G e Moto X, porém o Moto E ficou esquecido em 2014. Porém a coisa vai mudar nesse início de 2015, já que o Moto E segunda geração apareceu listado em uma loja americana, a Best Buy.

O Moto E 2ª Geração deverá chegar equipado com chip Snapdragon 400, já que o smartphone contará com conectividade 4G LTE, uma grata surpresa para um aparelho de baixo custo. Além disso, está incluso 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna (expansível). A tela vai ficar um pouco maior, passando para 4.5 polegadas com resolução qHD de 540 x 960 pixels. O sistema é o Android 5.0 Lollipop que já vem instalado de fábrica.

gsmarena_001 (1)

O Novo Moto E também virá com câmera traseira de 5 megapixels com flash LED e uma frontal básica, com resolução VGA (0,3MP). O preço sugerido que ele apareceu foi de US$99 dólares, um valor amigável para um smartphone com 4G LTE.

As informações ficaram por pouco tempo na Best Buy, pois a loja removeu a página do ar, indicando que ela foi publicada antes do previsto.

Ainda não há informações de quando o Moto E segunda geração irá chegar ao Brasil.

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta