Parece que a época de ouro da Motorola, onde a fabricante realmente atualizava praticamente todos os seus smartphones, de fato, chegou ao fim. Mais um aparelho recém-lançado da fabricante recebe a confirmação de que não será atualizado para o Android 7.0 Nougat.

O smartphone em questão é o Moto E3 Power, que foi lançado durante o segundo semestre de 2016. Como o modelo havia sido lançado recentemente, os seus proprietários acreditavam que receberiam a última versão do Android em seus dispositivos, porém isso não irá acontecer (ao menos não oficialmente).

De acordo com uma informação publicada na página de suporte da Motorola, o Moto E3 Power “morrerá” com a versão 6.0.1 Marshmallow, do Android, e que o smartphone não receberá a atualização por vias oficiais.

A Motorola não explica o motivo de ter deixado mais um smartphone, e ainda mais lançado recentemente, sem receber o update.

E cada vez mais a Motorola se distancia daquilo que foi idealizada na época em que foi adquirida pelo Google, tendo smartphones cada vez mais caros e suporte cada vez pior.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here