Não é novidade que a Motorola vem trabalhando muito bem para liberar atualização o mais rápido possível para seus aparelhos. Isso vem acontecendo desde a chegada do Moto G e Moto X 1 geração. Há 18 dias noticiamos que o Moto G 1ª geração estava próximo de receber o Android 5.0 Lollipop e essa espera pode chegar ao fim definitivamente muito em breve.

Alguns aparelhos da Motorola precisam do aplicativo Atualização da Motorola para receberem update do sistema, pois ele tipo ajusta o dispositivo para ser atualizado para próxima versão. E foi por meio dele que a informação vazou, já que no log de alterações do app que é necessária atualizar o mesmo para ativar uma atualização em breve de seu dispositivo para o Android 5.0 Lollipop.

Por isso você que tem o Moto G 1ª geração, atualize o Atualização da Motorola e fique aguardando, pois o Lolipop 5.0 poderá chegar ainda essa semana ao dispositivo. Lembrando que o Moto G 2ª geração já começou a ser atualizado.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto ao Moto G 1 (XT1032/XT1033) precisa do tal complemento baixado na playstore pra atualizar pro android 5.0, até ai blz, mas enquanto ao Moto G 4G (XT1040) que não é compativel com o complemento? ele nao vai atualizar agora?? ou não há necessidade que ele seja baixado? alguem sabe o porque dele nao receber este complemento?

Deixe uma resposta