Moto G derrota seus concorrentes

Com a chegada do Moto G, muitos concorrentes foram totalmente ofuscados pelo “brilho” do novo smartphone da Motorola.

Há poucos dias lançamos um comparativo entre Moto G e Galaxy Win Duos, onde o aparelho da Motorola obteve uma vitória fácil e com larga vantagem na grande maioria dos itens.

Confira: Moto G vs Galaxy Win Duos

Mas para não ficar repetitivo e compará-lo com outros concorrentes já sabendo do resultado final, reunimos uma lista de aparelhos em uma faixa de preço próxima ao do smartphone da Motorola, onde o resultado é o mesmo, vitória do Moto G graças ao seu conjunto e também ao seu preço, oferecendo ótimo custo benefício.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Snapdragon 400 Quad core 1.2GHz;
  • GPU: Adreno 305;
  • MEMÓRIA RAM: 1GB;
  • CÂMERA: 5 megapixels 720p, na traseira, e 1.3 megapixel, frontal;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8 e 16GB (sem slot para expansão), Google Drive com 50GB de espaço;
  • TELA: 4,5″ IPS com Corning Gorilla Glass 3 e resolução de 1280 x 720 pixels;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.3 Jelly Bean com upgrade para 4.4 KitKat.

Na nossa opinião, confira os smartphones que o Moto G vence pelo seu conjunto:

Motorola Moto G Dual Vence

  • Galaxy S Duos;
  • Galaxy S II Duos;
  • Galaxy S3 Duos;
  • Galaxy Win Duos;
  • Galaxy Gran Duos;
  • RAZR D3 XT920;
  • Xperia M;
  • Motion Plus SK504.

Motorola Moto G Single Vence

  • RAZR D3 XT 919;
  • Galaxy S II Lite;
  • Xperia L;
  • Optimus L9;
  • Optimus L7 II P714;
  • Galaxy S3 Mini.

Sem dúvidas o Motorola Moto G é o smartphone a ser batido atualmente, pois ele é disparado o melhor na sua faixa de preço e inclusive derrotando aparelhos mais caros, como Galaxy Gran Duos.

Você vai gostar

47 Comments

  1. Apesar da diferença de preço, eu gostaria de ver o moto g dual sendo comparado ao s4 mini duos… acho que, desconsiderando o preço, seria uma boa briga

  2. Não existe concorrência pro excelente custo benefício em 2013 pro Moto G: um
    Quad-core com tela HD e android atualizado. (A não ser o nexus 4 caso seja vendido no mesmo preço)

    Samsung: uma pegadinha q não caio mais.
    LG: quem sabe na próxima com um L7 III.
    Sony: você é caro demais Xperia SP.
    Nokia: lumia 520 (não tô pronto pro WP8)
    Outras fabricantes: cade vocês ?

    Apple: fala sério… já que é o mais caro (e vc é doida pra meter a mão no bolso dos brazuca e com a mão gorda) porque não empolga no seu Hardware como faz o Note 3 ? (não pago o seu preço e Só pagarei acima de 3k em um smartphone se ele vier com 4 giga de Ram e CPU 64 bits e uma bateria revolucionária e ter tela de 4.7 no máximo 4.9 sem bordas) comprarei consciente Hardware e não estatus como já faço. Apple e principalmente SAMSUNG, Quem sabe em 2029…. si bem quê até lá a Motorola será mais interessante com preço e Hardware como já o é hoje.

    1. excelente comentário, a merda do iphone nao chega aos pés de muitos celulares e é vendido a um preço absurdo no Brasil. E mesmo assim tem pessoas com uma intelijença que compra o iphone e quer tirar onda kkkk

  3. Eu comprei um moto G eh pra mim e uma bomba não entra na net tenho duas operadoras que quando boto em outro aparelho a net fica ótima já fiz todas as configurações mesmo assim não entra

  4. Os pontos fracos do Moto G, Bateria não pode ser trocada, e não é possível fazer expansão de memória, (não aceita micro SD), levando em consideração custo benefício, é vantajoso, mas prefiro o S3.

  5. Thalisson. falou da bateria que nao pode ser trocada, vc se referiu á AT?
    Assistencia tecnica? e depois de um longo periodo, que a bateria fica descarregando rapido, famosa bateria viciada. Nao tem como trocar???

  6. Este aparelho além de lindo realmente atende a todas as indicações propostas pela Motorola. Rápido, fino, leve e prático. Amei e recomendo aos usuários. a qualidade da foto e vídeo atende as minhas necessidades, sem falar nessas tampinhas coloridas que conferem um visual jovial. A tela é grande e nítida. O flesh é eficiente em fotos noturnas. A tela vem com gorila glass resistente a arranhões, pelo menos até agora. A bateria suporta uso continuo o dia inteiro. As tampinhas de cor clara tem facilidade de sujar mais não arranham com facilidade, aí é só limpar ou aguardar a motorola lançar uma capa protetora. Custo benefício nota 10.

  7. gente ! o celular é uma delicia de mexer , lindo , com bom android , mas é mt sensivel , se a caso o celular de voces cair (igual o meu ) o valor do visor é 500,00 ! :/ fiquei super triste , achei bem carinho e fora de padrão , porque o valor dele é 799,00 :/ fica a dica galera . beijos

  8. Bom sei q, a Samsung é uma excelente marca não tenho nada a reclamar mas, este MotoG realmente me surpreendeu à, todos vcs da Motorola meus parabéns,estou satisfeito Obrigado

  9. Parabéns pra Motorola. é interessante que comparam o Moto G com celulares de valores bem superiores, mas mesmo assim ainda leva vantagem. Gostando muito do meu Moto G.

  10. Poxa… estava crente que queria um Galaxy Gran Duos… Confesso que agora fiquei na dúvida…. Não sou uma expert no assunto, só quero trocar de celular mesmo porque o meu está bem ultrapassado, algo simples, para navegar na net, tirar fotos da minha filha, nada muito absurdo… pelo que andei pesquisando, o moto g me deixaria bem satisfeita, e por um valor menor!!!!

  11. Olha primeiro ligar quase todos celulares da Samsung que deixarem cair no chão ou mesmo no bolso e trincar pode esquecer pois em qualquer AT vai sair en torno de 500 a 800 reais. Então galera cada um dos celulares tem seus prós e contras. Mais defendo o MOTO G , tem o melhor custo benefício.

  12. Galera, boa noite!!

    Poderiam me ajudar? Estou na dúvida se compro o moto g ou o xperia sp. Vi a respeito dos dois e ambos parecem muito bons!!
    Será que a diferença de um processador para o outro faz diferença? E em questão a versão do android, será que influencia em alguma coisa?!

    Obrigada!!

  13. pode me ajudar? Posso gastar no máximo 700 reais e estou em duvida entre o moto g, o Samsung Galaxy s3 mini e o LG l7 single….Quero um celular que tenha uma câmera legal e que possa navegar na internet sem travar.

    1. Luciane, quase nenhum celular na marca lg presta, experiencia propria. Nunca ouvi de alguem elogios do l3, l5 ou l7.. A camera é um lixo, memoria nao passa de 1gb, a ram é de 512 mb, o processador nem se fale, hardware mais antigo q panela da minha vó..É um pesadelo ter um lg nessa faixa de preço, sério.. Qualquer um da samsung da uma paulada no lg 😉

  14. estou mto interessada no moto g, me parece realmente mto bom.
    tnho um samsung de qndo começou a mania dos Smartphones e não é um lixo como mta gente fala. Já caiu, ja molhou e ate hj funciona normalmente e não qbrou nada. acho q mta gente ta com aquela síndrome de consumismo e quer trocar de celular todo dia.

  15. GALERA EU JA USEI O LG F5 E UM CELULA SUPER LEGAL PRA FOTOS E PRA NET ELE E 4G.JA USEI O SAMSUNG GRAN DUOS E O SAMSUNG WIN.MAIS QUANDO EU PEGUEI O MOTO G CARA ALEM DA TELA SER EM HD ELE E MUITO RAPIDO PRA INTERNET MUITO MESMO.TEM GEMTE QUE RECLAMA DA TELA SER SENCIVEL.MAIS LEMBRANDO A TELA E ANTI ARRANHAM E N ANTI QUEDA. POIS O MOTO G E UM DOS MELHORES NO MOMENTO.E ELE E O UNICO ANDROID JUNTO COM O NEXUS 4 QUE VAI RECEBER O ANDROID L NESSE ANO.

Deixe uma resposta

Close
Close