O Motorola Moto G é sem dúvidas o smartphone do momento e possui um grande custo-benefício, além de um hardware potente.

Confira: Desconto Moto G Colors Edition

O Moto G Single XT1032 é a versão mais barata, que tem suporte para apenas 1 chip e 8GB de memória interna. Mas vem também com o mesmo conjunto das versões mais caras, ou seja, processador Snapdragon Quad Core de 1.2GHz, 1GB de memória ram e GPU Adreno 305. O sistema operacional é o Android 4.3 Jelly Bean e já tem atualização programada para o 4.4 KitKat.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Snapdragon 400 Quad core 1.2GHz;
  • GPU: Adreno 305;
  • MEMÓRIA RAM: 1GB;
  • CÂMERA: 5 megapixels 720p, na traseira, e 1.3 megapixel, frontal;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8GB Google Drive com 50GB de espaço;
  • TELA: 4,5″ IPS com Corning Gorilla Glass 3 e resolução de 1280 x 720 pixels;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.3 Jelly Bean com upgrade para 4.4 KitKat.

Aproveite e garanta seu Moto G Single XT1032 que é o melhor smartphone da categoria, possuindo um ótimo desempenho, custando muito pouco, a partir de R$529:

[ads1]

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

19 COMENTÁRIOS

  1. O site tá de brincadeira.
    Tá bloqueando o acesso ao Desconto, obrigando que seja feita propaganda do site via face ou twitter, para liberar a informação. Se for para fazer propaganda deste site, ela tem que ocorrer de forma natural e não forçada como vocês tem exigido.
    Pega o desconto e fica pra você…

    • Rafael,

      Nós corremos atrás de descontos todos os dias, em vários segmentos. A grande maioria são liberados, porém alguns nós colocamos para o usuário clicar em alguma rede social.

      Simples, não tem nada demais nisso, é só uma forma dos usuários também compartilhar o desconto com outras pessoas.

    • Concordo com o Rafael. O blog tinha minha propaganda pelos bons textos, ótimas promoções e reviews, perdeu por essa “forçada de barra” em forçar propaganda. Trabalho em local aonde redes sociais são bloqueadas e acabo perdendo praticamente todas as promoções, até chegar em minha residência ou já acabou a promoção ou não tem mais produto em estoque.

Deixe uma resposta