Uma família teve uma experiência nada agradável durante esta semana. Um Moto G4 Plus que estava carregando durante a noite pegou fogo e causou danos a uma família que acabou saindo ferida.

A esposa do vendedor Williams notou durante a madrugada que algo estava acontecendo, quando foi sair do quarto para verificar viu que as chamas já estavam tomando conta da sala onde o aparelho estava sendo carregado anteriormente, imediatamente foi socorrer seu filho, enquanto Williams foi buscar ajuda.

“Assim que ela foi buscar meu filho, corri até a porta para abrir e buscar socorro. Passei no meio das chamas e não sei como consegui, sinceramente. Acredito que foi algo divino porque as chamas eram muito altas e a porta de alumínio estava muito quente. Mesmo assim, passei pela porta e minha família conseguiu sobreviver a esse triste fato”, expressou o vendedor.

O vendedor teve 20% do corpo atingido, e teve queimaduras de 1º e 2º grau, sua esposa teve queimadoras no rosto enquanto o filho teve queimaduras nas costas.

Após conseguirem sair da casa, alguns vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, e também ajudaram a controlar as chamas. Após isso os três membros da família foram levados ao hospital.

“Graças a Deus as pessoas que até agora apareceram nos ofertaram ajuda, felizmente. Hoje, vou dormir na casa de um parente que colocou a residência à disposição. Já entrei em contato com a fábrica do aparelho e ficaram de prestar assistência à família. Vamos conferir, né?  No mais, acredito, sim, que foi Deus quem nos livrou. Se eu não tivesse tomado essa atitude de correr até a porta, poderíamos estar mortos”, comentou.

Por meio da assessoria, a Motorola disse que vem acompanhando todo o caso, oferecendo todo o apoio necessário. “A empresa já entrou em contato com Willians da Silva para oferecer suporte e analisar detalhadamente o aparelho para entender o ocorrido. Por se tratar de um caso isolado, acreditamos que é prematuro especular as causas do incidente sem antes concluirmos todas as análises necessárias. A empresa reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor”, diz a íntegra da nota.

4 COMENTÁRIOS

  1. O meu só falta derreter ,sem estar carregando ou carregando e não uso capa plástica justamente com medo de causar daño maior e sempre carregando em observação o tempo todo porque as vezes tiro da tomada abro a capa e tiro a bateria para esfriar aí novamente recomeço a carregar..isso é uma merda porque não tenho condições para comprar outro aparelho ,sendo este novo com menos de 6 meses de uso!!

Deixe uma resposta