Moto G7 Power é rápido?

O Moto G7 Power foi lançado no mercado brasileiro com o novo chipset Snapdragon 632 da Qualcomm, sendo aliado a 3 GB de memória RAM e a GPU Adreno 506, porém será que ele é rápido com esse conjunto?

Depois de passar vários dias usando o aparelho, colocamos ele a prova em nosso teste de desempenho para descobrir se o Moto G7 Power é rápido mesmo, assista:

Em nosso teste padrão de performance o Moto G7 Power foi muito bem, sendo rápido para abrir os aplicativos. A multitarefa decepcionou um pouco, entretanto o resultado final de 3 minutos e 35 segundos foi muito melhor que os mais de 5 minutos do Mi A2 Lite.

CONFIRA TAMBÉM:

O Moto G7 Power se destaca mesmo pela sua bateria gigante com 5000 mAh, onde realmente faz toda diferença no quesito autonomia, como estamos notando em nossos testes.

A tela do smartphone conta com 6.2 polegadas, é IPS e sua resolução é HD+ de 720 x 1570 pixels, oferecendo boa qualidade de imagem. Para quem não conhece todas as especificações do aparelho, pode conferir a ficha técnica do Moto G7 Power.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar