Moto G7: Vaza suposta folha de especificações

Ainda estamos em 2018, mas os vazadores de plantão estão mais além, revelando agora novidades sobre o novo Moto G7 de 2019. O último vazamento, no entanto, revelou diversas especificações do dispositivo.

De acordo com a fonte, o Moto G7 contará com uma tela Full HD + de 6.4 polegadas e terá sim um entalhe no topo, mas bem minimalista. Além disso, o smartphone será equipado com um processador octa-core aliado a 4 GB, enquanto o armazenamento interno será de 64 GB.

No departamento das câmeras também houve melhorias. Na parte traseira, teremos dois sensores de 16 MP + 5 MP. Já para as selfies, um único sensor de 12 MP também teria sido incluído. Outras configurações vazadas do Moto G7 também incluem uma bateria maior de 3.500 mAh e Android 9.0 Pie de fábrica.

Veja também:

Embora a fonte seja confiável, podemos afirmar que o novo Moto G7 só chegará ao mercado em 2019. Sendo assim, ainda é cedo demais para dizer se o vazamento é legítimo ou não, sendo necessário aguardar novas informações para desvendar esse mistério.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

2 Comentários

  1. Caramba..é uma enxurrada de lançamentos de smartphones a todo momento, que e difícil saber qual comprar, há dois meses atrás eu comprei um ZF 3 Deluxe, tela 5.7″, há esta rodando o Android 8 , será que fiz mal comprar um smartphone do ano retrasado? Paguei 1.300 reais na Fnac…

    1. Acho que sim cara eu também fiz isso e também acabei me arrependendo mas de de outro jeito eu comprei um honor 8 e a ROM dele e toda medida e quase nem tem atualizações e mesmo assim ele trava muito então eu vendi ele e comprei um moro z3 play que não tem mais hardware que o honor porém tem muitas atualizações e a experiência do Android puro e muito melhor que outras.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar