Moto G7 vs Motorola One: qual é o melhor?

No ano passado, a Motorola impressionou seus fãs com a chegada do Motorola One. Para quem não se lembra, ele foi o primeiro celular a chegar ao Brasil com o sistema operacional Android One, versão mais limpa e pura do sistema. Já em 2019, a fabricante trouxe o Moto G7, prometendo ser um bom custo-benefício. Mas afinal, qual deles se sairá melhor? Vejamos a seguir.

Moto G7 vs Motorola One: Tela

Tanto o Moto G7 quanto o Motorola One a moderna tela waterdrop (entalhe em forma de gota) . No entanto, as semelhanças param por í. No caso, o Moto G7 conta com uma tela de 6.2 polegadas IPS LCD com resolução Full HD+.

Enquanto isso, o Motorola One possui uma tela IPS LCD de 5.9 polegadas HD+ (1520 x 720 pixels). Além disso, possui a proporção 19:9. Dessa forma fica claro que o Moto G7 possui tela com qualidade superior, principalmente para quem joga ou assiste vídeos no smartphone.

Moto G7 vs Motorola One: Hardware

Smartphones com notch

Em relação ao hardware, o Moto G7 possui um processador Snapdragon 632 aliado a 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Por outro lado, o Motorola One possui um processador Qualcomm Snapdragon 625, além de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, esse espaço poderá ser expandido por meio do uso de um cartão microSD.

Dessa forma, mais uma vez o Moto G7 acaba levando a melhor, pois seu processador é superior ao do Motorola One. No entanto, é preciso deixar claro que nenhum dos dois é indicado para jogos pesados.

Moto G7 vs Motorola One: Câmera

Em termos de câmera, o Moto G7 chegou ao mercado com câmera dupla, sendo o sensor principal com 12 MP f/1.8 1.25um e o sensor secundário de 5 MP f/2.2. Além disso, é capaz de fazer vídeos em 4K e também 1080p a até 60 FPS. Para as selfies, temos 8 MP.

Já o Motorola Oneinclui um sensor de 13 MP com abertura f/2.0 e outro com 2 MP e abertura f/2.4. Para as selfies, a Motorola incluiu apenas um sensor de 8 MP com abertura f/2.2. Novamente, o Moto G7 promete melhores resultados, pois possui sensores mais avançados e câmera principal com maior abertura.

Moto G7 vs Motorola One: Bateria

Se tratando de bateria, ambos os modelos deixaram bastante a desejar. Tanto o Moto G7 quanto o Motorola One são equipados com uma Bateria de 3.000 mAh.

Na prática, esse número é suficiente para durar 01 dia de uso moderado. Agora, caso você goste de passar mais tempo com seu smartphone, terá que manter pelo menos seu carregador sempre por perto.

Qual escolher?

Se você procura um smartphone para usar seus aplicativos mais pesados e não deseja gastar muito, o Moto G7 será sua melhor escolha. Ele possui tela Full HD+ e um processador superior ao usado no Motorola One, o que garantirá imagens nítidas e desempenho melhor.

Por outro lado, se quer desfrutar de atualizações mais frequentes decorrentes do sistema Android One,o Motorola One também será uma excelente escolha.

MELHORES OFERTAS

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta