Em 2015 vimos a Motorola lançar o Moto X Style com chip um degrau abaixo do TOP, o Snapdragon 808 que é muito eficiente, embora menos poder de processamento em relação ao Snapdragon 810 e bem menos que o Exynos 7420 da Samsung. Porém em 2016 a história deverá ser outra e o novo smartphone da Motorola (controlada pela Lenovo) terá um hardware digno de flagship.

O Moto X XT1650 (2016) chegará com o potente Snapdragon 820 e a ótima GPU Adreno 530. Aliado a isso, serão 4 GB de memória RAM, o que sem dúvidas dará ao aparelho um excelente multitarefa. Como podemos ver na imagem abaixo, o sistema é o Android 6.0.1.

Moto X 2016

Ainda não apareceram imagens do aparelho, mas ele poderá ser apresentado oficialmente no dia 9 de julho em um evento já confirmado pelo CEO da Lenovo.

Quanto mais perto de ser lançado oficialmente, mais novidades teremos sobre o Moto X 2016. Então só nos resta esperar novas informações.

VIAmobipicker
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta