Moto X é atualizado para Android 4.4 KitKat

Um ótima notícia para quem esperava ansioso a atualização do seu moto X para a versão do Android 4.4  KitKat.

Já está sendo liberado o update para os aparelhos nacionais, então se você possui o modelo logo receberá a notícia da novidade em seu smartphone, se a função de procurar por atualizações estiver ativada e disponível.

É sempre recomendado instalar novos softwares assim que possível, já que eles normalmente consertam bugs e melhoram significativamente o desempenho do sistema, no caso desse Motorola, algumas reclamações de usuários foram atendidas e implantadas nesse novo android, então fique de olho e não deixe de aceitar seu upgrade.

 

 

O novo firmware trás as seguintes melhorias de acordo com o MotoXBrasil:

  • Discador: Melhorado o aplicativo de telefone com a capacidade de procurar contatos diretamente do teclado de discagem, ver e tocar contatos freqüentes, e procurar o diretório corporativo facilmente.
  • Câmera O Foco e a exposição: Reforçado a “Foco Manual” a opção por uma nova circular, no controle de tela que pode ser arrastado por seu dedo ao redor do visor para ajustar o foco de uma fotografia e exposição.
  • Galeria – Edição de fotos: Adicionado novas opções de edição de fotos para o aplicativo Gallery, incluindo novos efeitos de filtro, desenhe em suas fotos, cortes avançados e adaptações de cores, exposição, contraste e muito mais.
  • Hangouts – Suporte SMS / MMS: incorporou uma nova versão do Google Hangouts que suporta mensagens SMS / MMS integrado. Hangouts pode ser definido como o aplicativo de SMS padrão em Configurações> Redes sem fio> Default SMS aplicativo.
  • Controle Touchless – “Find My Phone”: Adicionado um novo comando “Find My Phone”. Basta dizer “OK, o Google Now de encontrar o meu telefone” e sua Moto X vai tocar bem alto para que você saiba onde ele está se escondendo quando você descabida nas proximidades.
  • NFC – emulação de cartão Host: Suporte aprimorado para NFC Emulation Cartão Anfitrião (HCE), para melhorar experiências como pagamentos sem contato, planos de fidelização, passes de trânsito, de cartão e muito mais.
  • Suporte para acessórios: Adicionado suporte para leitor de cartão de crédito (Não confimado para o Brasil)

Lembrando que a atualização está sendo liberada aos poucos, por isso, o usuário deve sempre ficar de olho em seu aparelho entrando em Configurações>Sobre o telefone>Atualizações do sistema, onde mostrará se o Moto X está pronto para receber o novo firmware, o que também pode ser feito pelo programa Motorola Device Manager que deverá estar instalado em seu computador.

 

Via: TecnoBlogMotoXBrasil

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close