O Moto X Force, aparelho lançado pela Motorola em 2015, está sendo atualizado para o Android Nougat 7.0 desde o início deste mês. Agora, a atualização está sendo expandida para outros mercados, como o da Austrália e o da Nova Zelândia, que vão receber a atualização via OTA, com número de compilação NPK25.200-12, que já possui o patch de segurança referente ao mês de abril.

O aparelho que é conhecido por ser “inquebrável”, ganhará alguns novos recursos, como suporte a multiwindow, diversas alterações o sistema de notificações, novas opções para personalizar o aparelho, entre outros recursos da versão.

Quando foi lançado, o Moto X Force possuía a versão 5.1 Lollipop, sendo assim essa poderá ser a última grande atualização do modelo. Lembrando que outros mercados já receberam a atualização, caso você tenha o aparelho, poderá ir em Configurações > Sobre o dispositivo > Atualizações do sistema.

A recomendação é de que o aparelho esteja com pelo menos 50% da bateria carregada, além de baixar a atualização via wifi para evitar futuras cobranças.

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho um Moto Xplay xt 1563… só comentários e até agora nada de atualização… Será que não vai acontecer aqui na “TERRA BRASILIS”?!?!??

Deixe uma resposta