O mais novo smartphone da Motorola tem sido foco de várias notícias por ter um diferencial muito interessante hoje em dia, uma tela inquebrável (não trinca nem estilhaça) de acordo com a empresa, graças a sua nova tecnologia Moto ShatterShield™.

Aproveitando esse recurso, o mesmo acabou ganhando testes para comprovar se realmente sua resistência na prática é como o prometido em anúncios e propagandas, com o resultado podendo ser visto logo abaixo contra os principais modelos de smartphones das mais conhecidas companhias do mundo. Veja o que aconteceu no vídeo a seguir:

Realmente o Moto X Force (DROID Turbo 2 nos EUA) mostrou que foi feito para aguentar pancada, isso o torna uma opção bem interessante na linha mais robusta de celulares inteligentes, porque não tem nada mais frustrante que comprar algo caro e ver o mesmo arrebentar na primeira queda.

TUDO SOBRE O MOTO X FORCE

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta