A Motorola deve apresentar a qualquer momento seu novo top de linha, existem muitos rumores que apontam que o novo aparelho da Motorola é o Moto X+1, que pode ser apresentado junto com o relógio inteligente Moto 360, os últimos rumores apontam que o Moto X+1 deve ter o codinome XT1097.

Desta vez surgiram resultados do aparelho no banco de dados do Geekbench mostrando que o dispositivo contará com processador MSM8974, com isso era esperado um chipset Snapdragon 800, porém com uma velocidade de clock 2,46 GHz levam a acreditar que o novo carro-chefe da Motorola deve mesmo contar com chipset Snapdragon 801, podendo ser o mesmo utilizado no S5, MSM8974-AC.

Leaked-images-and-benchmark-of-the-alleged-Motorola-Moto-X1

Outras especificações esperadas como tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, a memória RAM será de 2 GB, deve contar com 32 GB de armazenamento interno e com slot microSD. A câmera pode ser de 12 megapixels na parte traseira, a frontal pode ostentar um sensor de 5 megapixels e uma bateria de 2900 mAh.

Assim como o Moto X o novo aparelho deve ser lançado no mercado brasileiro, ele virá com sistema operacional Android 4.4.4 KitKat que deve ter integração com o relógio inteligente que pode ser lançado pela fabricante, o lançamento do SmartWatch Moto 360 pode ocorre junto com o novo carro-chefe da empresa.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta