A Motorola após o lançamento da linha “Z”, acabou deixando a linha “X” um pouco de lado, mas parece que agora o lançamento do próximo Moto X não deve demorar muito para acontecer. Já faz algum tempo que novos rumores sobre o Moto X4 estão surgindo, mas dessa vez uma foto finalmente deve ter revelado o design final do aparelho.

O aparelho foi revelado pelo perfil @evleaks, que relatou que o aparelho será lançado com tela de 5,2 polegadas com resolução FullHD. O chipset será o Snapdragon 630 (provavelmente octa-core de 2,2 GHz), com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno que poderá ser expandido. O sistema operacional será o Android 7.1 Nougat.

Ele contará com câmera dupla na parte traseira, sendo uma de 12 megapixels e outra de 8 megapixels, na parte frontal o sensor será de 16 megapixels. A bateria será de 3.000mAh. Possui leitor de impressões digitais no botão home e ainda recebeu a certificação IP68 que indica resistência à água e à poeira.

O Moto X4 deverá ser lançado oficialmente no final do ano, entre outubro e dezembro, e ainda não existe informação sobre o valor do aparelho, nem se será lançado no Brasil.

Deixe uma resposta