A Motorola acaba de lançar dois novos aparelhos com algo radicalmente diferente: Telefones Modulares. Você até pode falar “Ei, mas o LG G5 já faz isso” e até teria razão, mas os novos aparelhos tops de linha da Motorola levam isso a um novo patamar. Os chamados Moto Snaps se conectarão ao aparelho através de poderosos ímãs localizados na parte traseira do Moto Z e do Moto Z Force sem precisar desligar os aparelhos. Conheça o Moto Z e o Moto Z Force.

z-vs-z-force

Ambos possuem tela de 5,5” com o chip mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 820, e ambos possuem suporte ao Moto Mods com adicionais como alto-falantes mais potentes, ou até mesmo a um módulo projetor, o Moto Z e o Moto Z Force são surpreendentemente semelhantes, tão semelhantes a ponto de confundir. Mas qual a diferença entre os dois?

Há uma diferença muito importante que justifica a própria existência do Moto Z Force: A super tela inquebrável. Nós já vimos a tela inquebrável da Motorola antes e estamos felizes em vê-la novamente. Na verdade, ninguém menos que Ashton Kutcher subiu ao palco para soltar um Moto Z Force da altura equivalente a uma varanda do segundo andar e mostrar a impressionante resistência da tela.

Moto Z In Situ Photography

Embora sejam semelhantes nos quesitos de processador e tela, o Moto Z Force é um pouco mais gordinho. Enquanto o Moto Z é impressionantemente fino, com 5,2mm de espessura, a espessura do Moto Z Force atinge 7mm, semelhante à maioria dos iPhones e Galaxys existentes. O Moto Z Force também é mais pesado: Enquanto o Moto Z pesa apenas 136g, o Force pesa 163g.

O motivo para o Moto Z Force ser mais pesado e mais grosso se dá a sua bateria. Enquanto o Moto Z vem com uma bateria de 2600mAh, o Force vem com 3500Mah.

Por último, mas não menos importante, há uma diferença na câmera: O Moto Z possui uma câmera de 13MP que deixou algumas das principais características que o Force possui como um sensor maior, de 21MP, além de algumas funções extras como o moto noturno automático, entre outros.

z-vs-z-force-2

Quanto ao resto, é o mesmo em ambos os modelos: 4GB de RAM, as mesmas cores, mesmo autofalante frontal, 4 microfones, 32GB e 64GB de armazenamento expansíveis e Carregamento Turbo.

Então, com isso em mente, qual deles você prefere: O Moto Z, mais fino e leve, ou o Moto Z Force, com tela inquebrável, maior bateria e melhor câmera?

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta