Após atualização, Moto Z2 Force está drenando muita bateria

Ainda em 2017 o Moto Z2 Force recebeu o novo Android 8.0 Oreo, sendo um dos primeiros flagships de 2017 a ser atualizado. Porém no Android todo mês Google libera patch de segurança para os aparelhos e a Motorola trabalha rápido nesse quesito.

Porém após atualizarem para última versão do sistema disponível para o aparelho, incluindo o patch de segurança de março, os usuários estão relatando um alto consumo da bateria em seus dispositivos.

Por que o Android 8.0 está com muitos problemas?

 

Participando de um grupo de discussão do Moto Z2 Force, em poucos minutos 3 usuários relataram a mesma coisa, uma piora drástica no consumo da bateria após atualizarem seus aparelhos para última versão disponível via OTA.

Pode ser impressão dos usuários, porém ultimamente updates no Android 8.0 tem sido alvo de constantes problemas em vários smartphones. Estamos de olho nas informações e em caso de novidade iremos atualizar a publicação.

Atualizou a versão do Android? Restaure o seu smartphone e evite problemas!

Se você atualizou o seu Moto Z2 Force, deixe seu relato de como o aparelho está se comportando!

Você vai gostar

2 Comments

  1. A durabilidade da bateria e sua vida útil depende muito do perfil que cada um de nós temos… Tenho a o Z2F minha bateria dura 24hs, não senti diferenca e há pouco recebi uma atualização de segurança

  2. Estou com esse problema de bateria, minha bateria durava em torno de 24h, porem depois da atualização do android minha bateria não passa de 5h, liguei no suporte técnico da Motorola e eles me sugeriram á resetar o aparelho, porém o problema ainda continua…

Deixe uma resposta

Close
Close