A Motorola pretende lançar um novo smartphone este mês: o Moto E5 Play com Android Go, que chegará ao mercado rodando uma versão otimizada do Android, destinada a aparelhos com especificações básicas. Ele será vendido apenas na Europa e América Latina. O anúncio, que foi feito no blog oficial da marca, não revelou muitos detalhes sobre o Moto E5 Play. No entanto, sabemos que o mesmo possui uma tela de 5,3″ (18:9), leitor biométrico na traseira, posicionado dentro do logotipo da Motorola, e câmera principal de 8MP e frontal de 5MP, ambas com flash LED. Seu preço é de €109, algo em torno de R$ 380.

Felizmente, o GSMArena divulgou outros detalhes sobre suas especificações. O processador listado é um Snapdragon 425 quad-core de 1,4 GHz, com GPU Adreno 308, aliado a 1GB de RAM, que apesar de ser pouco, é o suficiente para rodar em dispositivos com Android Go. O armazenamento interno é de 16GB, expansível via microSD. A tela entrega uma resolução de 854×480 pixels e a bateria possui 2.000 mAh.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que a Motorola já possui um smartphone chamado Moto E5 Play, embora ele seja exclusivo dos EUA e entregue especificações diferentes, além do Android Oreo padrão, não a versão Go. O aparelho traz mais RAM (2GB), mais bateria (2.800 mAh) e tela com resolução HD e proporção 16:9. Quanto ao Moto E5 Play com Android Go, ainda não sabemos se a Motorola pretende lançá-lo no Brasil, dado que nem mesmo o Moto E5 Play comum chegou por aqui.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta