A Lenovo não para de lançar novos smartphones. Pouco tempo após lançar o Moto M e ter sua lista de smartphones para 2017 vazada, além de anunciar que utilizará apenas a marca da Motorola, a fabricante já está trabalhando na nova versão do Moto X Force.

O Moto X Force é conhecido internacionalmente como Droid Turbo 2, sendo uma evolução do Moto Maxx, ou Droid Turbo. Com isso, o novo smartphone está sendo chamado de Droid Turbo 3, seguindo a linha evolutiva.

O rumor sobre a nova versão aumentou com o vazamento de possíveis fotos do aparelho, indicando que a Motorola poderá lança-lo em parceira com a Verizon, exibindo também diversos aspectos físicos do novo smartphone.

Ainda não há informações sobre o seu hardware. Porém, de acordo com as imagens, o Droid Turbo 3, ou Moto X Force 2, virá com a câmera Hasselblad, a mesma utilizada no módulo do Moto Z, porém integrada ao smartphone. Sua resolução será de 16 megapixels com abertura de f/1.9, reforçando o comprometimento da Lenovo em melhorar as câmeras de seus smartphones. Além disso, é bem provável que venha com a tela ShaterShield, seguindo a evolução natural da linha.

Quanto a demais informações sobre o novo telefone da Lenovo só nos resta esperar.

Deixe uma resposta