A Motorola tem agradado os clientes que compraram o Moto G, pois desde seu lançamento trouxe todas as atualizações e geralmente de uma forma rápida, agora usuários começaram a relatar que o aparelho de maior sucesso da empresa já está recebendo o Android 4.4.4 KitKat.

Relatos em fóruns e grupos estão começando surgir que atualização já está disponibilizada para download via OTA em alguns dispositivos, porém essa versão não vem com grandes novidades ela tem objetivo de corrigir falhas de segurança, correções de bugs no sistema.

android 4.4.4 moto g

Para saber se a atualização está disponível você deve ir a configurações, sobre o telefone, atualizações de sistema, porém na maioria das vezes uma notificação é exibida sem a necessidade de ir às configurações, se você ainda não recebeu é normal que a atualização seja lançada em fases sendo assim geralmente quem tem a versão single-chip recebe a atualização primeiro.

O Android 4.4.4 KitKat foi lançado há duas semanas com objetivo de corrigir falhas de segurança e a Motorola foi rápida em atualizar seu aparelho, por isso fique atento que em breve deve estar disponível para todos os aparelhos.

Agradecimentos ao José Alexandre

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

9 COMENTÁRIOS

  1. O meu Moto G recebeu ontem a atualização para o KitKat 4.4.4, e que continue assim, recebendo as mais recentes atualizações.

  2. Atualizou o meu ontem, uma das coisas que percebi até o momento é poder pausar o vídeo no momento da gravação, o que dá alguns efeitos bem legais.
    Motorolla está de parabéns com esse celular, indico para todos que procuram custo benefício.

Deixe uma resposta