Motorola lançará quatro novos smartphones em 23 de Fevereiro

Com o lançamento do Razr, a Motorola está bem na mídia. O aparelho impressionou os entusiastas da tecnologia por seu visual conhecido e moderno ao mesmo tempo. Agora, a empresa está se preparando para lançar ao menos quatro smartphones no próximo dia 23 de Fevereiro, um dia antes da MWC 2020.

A ocasião, que ocorrerá às 19:00 CET, promete agitar o mercado móbile, uma vez que a Motorola promete lançar o smartphone emblemático Edge+. Além disso, outros três modelos serão anunciados,sendo o Moto G8, G8 Power e o aparelho misterioso com uma caneta de toque.

De acordo com os últimos rumores, o Moto G8 deve incluir uma tela HD+ DE 6.39 polegadas. Além disso, poderá incluir um processador Snapdragon 665 ao lado de uma configuração de câmera traseira tripla. Detalhando cada sensor, o principal deve ser de 16MP e será acompanhado por uma câmera macro de 2MP e uma câmera ultra grande angular de 8MP. Por fim, sua bateria deverá ser em torno de 4.000mAh.

Quanto ao G8 Power, espera-se que ele chegue com uma bateria de 5.000mAh de longa duração. Também, os boatos sugerem a presença de um display Full HD+ de 6.36 polegadas e uma câmera selfie em forma de buraco no display de 25MP. Na parte traseira, diz-se que ele manterá as mesmas câmeras do G8 normal, além de uma câmera macro de 8MP.

Veja também:

Finalmente, o aguardado flagship Edge+ ola Edge + também chegará com uma tela punch hole. Além disso, promete incluir um processador Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM. Certamente, estamos ansiosos para o evento do próximo dia 23 de Fevereiro.

Deixe uma resposta