Motorola One Action chegará no Brasil em 16 de Agosto

O Motorola One Action está sendo alvo de muitos rumores e vazamentos nos últimos dias. Acontece que agora parece que todo esse mistério está chegando ao fim. Ontem (15), a Motorola compartilhou no Twitter uma publicação sobre o lançamento de um novo smartphone. Hoje o vazador famoso Roland Quandt confirmou que será nada menos que o One Action.

Embora o smartphone chegue na Índia em 23 de agosto, ele será lançado aqui no mercado brasileiro um pouco antes, exatamente na próxima sexta-feira (16). Sobre seus recursos, espera-se um display de 6.3″ com proporção 21: 9 e uma câmera em forma de buraco na tela. Na prática, algo bem parecido com o que temos hoje no One Vision.

No departamento das câmeras, o One Action será equipado com câmeras traseira tripla na vertical. Por exemplo, o sensor primário terá 12MP com uma abertura f / 1.8 junto com um sensor de profundidade de 5MP. Além disso, teremos também uma câmera de ângulo ultra-larga com um campo de visão de 117 °. Por fim, contará com uma câmera selfie de 12MP.

Em termos de desempenho, o Motorola One Action terá um processador Exynos 9609 além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.  Outros recursos também incluem uma bateria de 3500mAh com suporte para carregamento de 10W através de uma porta USB Type-C e NFC. Certamente, novos detalhes sobre o aparelho deverão ser revelados no seu lançamento próximo.

Deixe uma resposta