Motorola One Action vs Motorola One Vision: Saiba o que muda

0

Lançado no começo de 2019, o Motorola One Vision foi um grande sucesso de vendas no Brasil. Sendo o mais vendido da marca no Brasil, o aparelho possui destaques como sua câmera de 48MP que promete fotos incríveis durante a noite. Acontece que ontem (16), a Motorola lançou um novo smartphone dessa série, chamado Motorola One Action. No comparativo a seguir, falaremos entre as principais semelhanças e diferenças entre os dois modelos.

Motorola One Action vs Motorola One Vision: Tela & Desempenho

Por fora, o Motorola One Action é muito similar ao One Vision, exceto pelo design de câmera tripla do novo modelo. Ambos os modelos contam com um display LCD de 6.3 polegadas Full HD+ nas proporções 21: 9. Além disso, o furo na tela que abriga a câmera também está presente no One Action.

Agora em termos de hardware, nada muda. Tanto o One Action quanto o One Vision possuem um processador Samsung Exynos 9609. Além disso, são equipados com uma CPU Octa-core (Cortex-A73 4×2.2GHz + 4×1.6GHz Cortex-A53) e GPU MP3 Mali-G72. Por fim, temos os mesmos 4GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo.

Motorola One Action vs Motorola One Vision: Câmeras

Embora sejam muito parecidos por fora, o One Action e o One Vision possuem grandes diferenças no departamento das câmeras. No caso do One Action, temos uma câmera principal de 12MP contra os 48MP QuadBayer do One Vision. Enquanto isso, o novo modelo conta com uma cãmera frontal de 12MP contra 25MP do Vision.

As diferenças não param por aí. O Motorola One Action tem como principal diferencial cãmera sua Ultra grande angular com cobertura de 117-graus de 16MP. Além disso, possui um terceiro sensor de profundidade qde 5MP. Finalmente, o One Vision ainda possui um segundo sensor traseiro também de 5MP.

Motorola One Action vs Motorola One Vision: Bateria

Em termos de bateria, temos novamente a mesma configuração. Acontece que os dois modelos são equipados com uma bateria de 3.500mAh com suporte para carregamento rápido de 10W.

Em relação ao tempo de duração, não temos como afirmar qual dos dois modelos consegue se manter por mais tempo ligado, uma vez que a Motorola deva ter otimizado o sistema do One Action para que ele gaste menos energia. De qualquer forma, testes serão disponibilidades em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here