Motorola One Power deverá chegar com Android One

Parece que nem a Motorola irá escapar do entalhe na tela de seus aparelhos. A empresa  pode estar prestes a trazer ao mercado uma nova linha de aparelhos, chamada One Power. Agora para confirmar essa informação, uma imagem vazada mostra claramente como deverá ser o aparelho.

Embora nenhuma informação sobre especificação tenha sido revelada, vemos que o One Power será o primeiro celular da Motorola a apresentar um entalhe em sua tela, que virá com mínimas bordas. Além disso, como sugere seu nome, o aparelho contará com a plataforma Android One, versão mais limpa e simples do Android Oreo.

Observando a imagem, ainda vemos que a tradicional marca  “Motorola”  continuará aparecendo na parte frontal. No entalhe, estarão localizados a saída de som, câmera selfie, e um flash LED . Na parte de trás, vemos uma mudança clara ao padrão atual da empresa, visto que as câmeras estão posicionadas verticalmente, similar ao iPhone X.

Veja também:

Até o presente, as informações desse dispositivo são bem escassas, e não sabemos se ele se tratará de um top de linha, ou um intermediário premium. No entanto, a Motorola tem um evento marcado para o dia 6 de junho onde o One Power terá grandes chances de ser anunciado ao lado do Moto Z3 Play.

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close