A Motorola tem investido em um design modular para os aparelhos da linha “Z”, e tudo indica que a estratégia da fabricante tem dado certo. Em um evento realizado em Gana, foram apresentados por lá alguns novos Moto Snaps, entre eles, uma câmera que pode gravar em 360º.

Conhecida como Moto360, será capaz de gravar vídeos que poderão até ser utilizados em realidade virtual, como também fotos panorâmicas que consegue registrar tudo em sua volta. Na foto revelada mostra o acessório completo, sendo a parte branca necessária para encaixar na parte traseira do smartphone, podendo ainda ter algum recurso extra não revelado, e na parte de cima a câmera.

Outros Snaps foram deram as caras no evento, o ROKR, também foi anunciado, relembrando a marca usada pela Motorola em dispositivos musicais em 2005. O Snap ROKR foi criado em parceria com a Marshall, e oferece um alto-falante com alguns conectores extra.

Mas não parou por aí, a Marshall também foi responsável pelo Snap Studio, que aparece com um microfone na parte superior.

Durante o evento também foram apresentados o DirecTV, um Snap que possibilita assistir TV diretamente do aparelho.

E por último uma novidade para quem gosta de tirar belas fotos, o novo Snap DSLR contará com a possibilidade de colocar lente maiores ainda do que o Hasselblad, podendo utilizar lentes removíveis.

E você, o que achou dessas novidades?

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta