Motorola prepara smartphone com Snapdragon 8150 e 5G

2018 foi um ano para Motorola esquecer em relação aos modelos top de linha, afinal ela cometeu o mesmo erro da LG (com o G6), onde apresentou o modelo do ano atual com chipset defasado no Moto Z3. Entretanto as primeiras informações apontam que para 2019 a empresa está preparando um flagship com tudo que há de melhor.

A Motorola prepara para o próximo ano um smartphone com o poderoso Snapdragon 8150 que segundo as primeiras informações, deverá ser o chipset mobile mais potente. Além disso ele deverá ter um Snap compatível com conexão 5G.

O novo smartphone da Motorola tem codinome Odin e deverá ser o Moto Z4. Ele já chegará rodando a nova versão do Andorid, o Pie 9.0 e podemos ter um leitor biométrico embutido no display.

VEJA TAMBÉM

Com desenvolvimento do Moto Snap com conexão 5G, ainda não há informações sobre a compatibilidade com aparelhos anteriores, como o Moto Z3.

Segundo as informações, o Odin infelizmente deverá ser uma exclusividade do mercado norte-americano para operadora Verizon. Mas não está descartado uma versão Global, assim como aconteceu com o Moto Z2 Force.

Via
GSM Arena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar