Netflix ganha suporte em HDR no Windows 10

A Netflix sempre está buscando agradar seus usuários, trazendo atualizações que promovem melhor experiência em usar seu catálogo de filmes e séries. Desta vez, a empresa lançou um suporte para HDR no sistema Windows 10.

Os usuários agora podem finalmente acessar a biblioteca crescente do conteúdo HDR da Netflix, se estiverem conectados a um monitor HDR compatível ou a uma televisão.

Assim como o suporte 4K no Windows 10, o suporte HDR vem com algumas restrições importantes. A novidade só irá funcionar se o usuário tiver o plano premium, onde 4 pessoas podem assistir ao mesmo tempo os conteúdos. Além disso, será necessário usar o  Microsoft Edge ou o aplicativo Netflix para ver o conteúdo do HDR. Ainda assim, só será possível ver a diferença se a tela também tiver suporte ao HDR.

As restrições não param por aí. Para sentir a diferença nas imagens, o usuário precisará de um  processador Intel Core da 7ª geração ou mais recente ou de uma placa gráfica da série NVIDIA 900 ou 1000.

Até o momento, a Netflix tem mais de 200 horas de conteúdo em HDR, incluindo shows populares como Stranger Things, Daredevil, Chef’s Table, Star Trek Discovery, Mindhunter, Marco Polo e muito mais. Pra quem não sabe, o HDR realça as cores nas partes mais claras e mais escuras da imagem.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close