Quando o Google anunciou o Android L, foi dito que ele estaria disponível para o Nexus 5 e Nexus 7 Wi-Fi (2013), mas em nenhum momento foi dito algo sobre os dispositivos mais antigos da marca Nexus. Lembrando que o Google anunciou que os dispositivos Nexus também seguem o “padrão” de atualização que outras fabricantes fazem com seus smartphones, que lançam atualizações até 18 meses depois do lançamento, durante o lançamento do KitKat no ano passado.

Com isso, talvez não veremos grandes dispositivos da linha Nexus, como o Nexus 4 e o Nexus 7 (2012), ganhando a nova versão do Android. Isso também ganha força com um post no fórum para desenvolvedores do Android, em que alguns membros pediram as imagens para o Nexus 4 e Nexus 10, mas alguém da equipe do Android foi categórico com a resposta, dizendo que a prévia do Android L está disponível apenas para o Nexus 5 e Nexus 7 Wi-Fi (2013).

[ads1]

Fonte: 1, 2

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta