A Motorola começou a atualizar o Moto Z Play no mês passado, quando os Estados Unidos foram os primeiros a receber a versão do Android 7.1.1 Nougat. Agora, chegou a vez dos aparelhos brasileiros serem atualizados para a versão mais recente disponível do sistema da Google.

Outros aparelhos da linha Moto Z, também devem receber em breve a atualização. Será necessário baixar pelo menos 640 MB, sendo recomendado utilizar uma rede Wi-Fi para evitar cobranças adicionais, e também pela velocidade de download. Além da nova versão, no pacote está incluso novas atualizações de segurança.

Foi adicionado agora o aplicativo de chamada de vídeo Duo, atalho para ações de aplicativos e também atualizações de suporte ao Moto Snaps. Que deverá receber novos acessórios em breve.

Caso em seu aparelho esteja demorando para ser atualizado, basta em Configurações, Sobre o telefone e escolher a opção atualização de software. Se ainda não aparecer é necessário aguardar mais um pouco.

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi boa noite mais a garantia da entrega e de 100% para quem mora no Brasil por que eu to afim de comprar um moto z play mais to com medo da mercadoria não chega estarei esperando o retorno de vocês mais esse preço de 800 reais e o preço da mercadoria ou tem que pagar mais alguma coisa pra ele ser em portado

    • Thiago,

      Todo produto importado você paga taxa. Como explicamos na publicação, para grande maioria dos Estados é R$200 que paga ao retirar produto nos correios.

      E sim, a loja envia corretamente o produto. Tanto eu já comprei para uso pessoal vários produtos, como já comprei para amigos. Recebi todos os pacotes e tudo está funcionando perfeito até hoje.

Deixe uma resposta