No Brasil! Moto Z Play está recebendo o Android 7.1.1

A Motorola começou a atualizar o Moto Z Play no mês passado, quando os Estados Unidos foram os primeiros a receber a versão do Android 7.1.1 Nougat. Agora, chegou a vez dos aparelhos brasileiros serem atualizados para a versão mais recente disponível do sistema da Google.

Outros aparelhos da linha Moto Z, também devem receber em breve a atualização. Será necessário baixar pelo menos 640 MB, sendo recomendado utilizar uma rede Wi-Fi para evitar cobranças adicionais, e também pela velocidade de download. Além da nova versão, no pacote está incluso novas atualizações de segurança.

Foi adicionado agora o aplicativo de chamada de vídeo Duo, atalho para ações de aplicativos e também atualizações de suporte ao Moto Snaps. Que deverá receber novos acessórios em breve.

Caso em seu aparelho esteja demorando para ser atualizado, basta em Configurações, Sobre o telefone e escolher a opção atualização de software. Se ainda não aparecer é necessário aguardar mais um pouco.

Via
androidpolice

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

2 thoughts on “No Brasil! Moto Z Play está recebendo o Android 7.1.1”

  1. Oi boa noite mais a garantia da entrega e de 100% para quem mora no Brasil por que eu to afim de comprar um moto z play mais to com medo da mercadoria não chega estarei esperando o retorno de vocês mais esse preço de 800 reais e o preço da mercadoria ou tem que pagar mais alguma coisa pra ele ser em portado

    1. Thiago,

      Todo produto importado você paga taxa. Como explicamos na publicação, para grande maioria dos Estados é R$200 que paga ao retirar produto nos correios.

      E sim, a loja envia corretamente o produto. Tanto eu já comprei para uso pessoal vários produtos, como já comprei para amigos. Recebi todos os pacotes e tudo está funcionando perfeito até hoje.

Deixe uma resposta

Close