Depois de a LG revelar a data oficial de seu lançamento, aparecer em novas fotos onde teve o seu design revelado, só faltava apenas uma coisa, as especificações. Agora, o LG V30 foi mais um smartphones a aparecer, antecipadamente, nos testes de benchmark e ter alguns detalhes revelados.

No site do GeekBench, as informações indicam que o LG V30, será lançado com chipset Snapdragon 835, sendo ele octa-core de 1,9 GHz. Porém, um detalhe não agradou muito, a memória RAM, que aparece sendo de 4 GB, sendo que os rumores indicavam pelo menos 6 GB, mas ainda pode se tratar de uma versão mais básica.

O sistema operacional é o Android 7.1.2 Nougat. Já a pontuação obtida está dentro da média dos principais smartphones do momento, 1.899 pontos no quesito single-core e 6.350 pontos quando foram utilizados todos os processadores.

Também foi confirmada a existência de duas câmeras traseiras, a expectativa é de que elas sejam de 13 megapixels cada uma. Ele também apareceu sem a tela secundária na parte frontal, tela que será de pelo menos 6 polegadas, adotando a proporção 18:9.

Conforme já foi divulgado aqui, ele será apresentado no dia 31 de agosto, e ainda não é possível saber em quais mercados ele será lançado oficialmente.

Deixe uma resposta