Nokia 5 foi o primeiro a receber pacote de segurança em setembro

A HMD Global foi a responsável por trazer de volta o nome Nokia, da última vez que apareceu aqui, foi confirmando que todos os seus aparelhos serão atualizados para o Android Oreo. Novamente, a empresa mostrou que está atenta quando o assunto é atualização, no mês de julho a fabricante foi a responsável por ser a primeira a lançar uma atualização de segurança, quando o Nokia 6 recebeu o pacote de segurança.

Agora em setembro o feito se repetiu, desta vez com o Nokia 5, sendo o primeiro a ser atualizado com o pacote de segurança. Nos dois casos, os aparelhos foram atualizados antes mesmo de o Google atualizar seus aparelhos.

Um print com a mensagem de atualização está sendo divulgado pelos usuários do aparelho.

O pacote completo pesa cerca de 142 MB e traz correções de erros no sistema, como também melhorias na interface alterada pela fabricante, lembrando que os aparelhos da Nokia contam com sistema praticamente puro.

Continuamos aguardando por novas informações sobre lançamentos da HMD Global em outros mercados. Atualmente são quatro modelos lançados com o nome Nokia, sendo eles: Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8.

Via
nokiapoweruser

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close