A HMD global também irá se juntar com as demais fabricantes, e promete anunciar pelo menos três novos smartphones Nokia ainda em 2018. Agora, o intermediário premium Nokia 7.1 Plus, acabou de ganhar sua aprovação pela agência chinesa FCC.

Na verdade, o anúncio oficial dos novos Nokia 7.1 e 7.1 Plus deverá acontecer no próximo dia 11 de Outubro. Assim como o Nokia X5 e X6, o novo smartphone provavelmente será chamado de Nokia X7 nessa versão Global. Aliás, por se tratar de uma versão Global, provavelmente poderemos importá-lo para o Brasil sem dores de cabeça. 

Pessoa é flagrada usando o Nokia 7.1 Plus

De acordo com a lisgatem da FCC, o novo Nokia chegará com um carregador de 5V / 2A e fones de ouvido básicos, além de uma bateria de 3.400 mAh. Por dentro, ele será equipado com um processador Snapdragon 710 aliado a uma  CPU de 2,2 GHz. Já para as câmeras, serão dois sensores traseiros de  12 MP + 13 MP e um único para as selfies de 20 MP. 

Veja também:

Embora deva ser equipado com o Android Oreo 8.1, a HMD Global deverá atualizar posteriormente o Nokia 7,1 Plus para o Android Pie. Além disso, atualizações de seguranças também prometem ser frequentes.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here