Nokia 7 Plus com Android P Beta sofre problema ao receber patch de segurança

Muitos ficam receosos na hora de receber uma nova atualização de sistema. Como se sabe, elas são feitas para trazer melhorias e segurança ao smartphone. No entanto, isso nem sempre acontece, e vez por outra, os bugs e problemas podem causar certa dor de cabeça aos usuários. O último a sofrer com isso foi o Nokia 7 Plus.

De acordo com informações de um usuário do aparelho, a atualização “corrompeu seu sistema”. Outros reclamaram que a atualização de segurança levou suas telas a congelar, ou resultou em um pop-up que dizia “o telefone com.android ” havia parado de funcionar.

A fim de sanar o problema, alguns usuários do Nokia 7 Plus mais experientes conseguiram fazer o downgrade e retornar para o Android Oreo. Para isso, usaram a opção de redefinição de fábrica do menu de recuperação. Até o momento, a empresa responsável pelo aparelho, conhecida como HMD Global, não se manifestou sobre o caso, e pior ainda, pode nem estar sabendo de nada.

Veja também:

Como se sabe, utilizar versões betas de sistema operacional podem acarretar em sérios riscos. É por isso que os desenvolvedores alertam os consumidores de que a instalação de software beta em um smartphone nem sempre é uma boa ideia. Esse software pode estar repleto de bugs, como descobriram os usuários do Nokia 7 Plus.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

2 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close