Nokia 7 Plus deverá receber o Android 9.0 Pie em breve

Na última segunda feira (6), o Google finalmente anunciou o seu novo sistema operacional Android 9.0 Pie. A promessa da empresa é que de que todos os dispositivos que contam com o programa beta receberão a versão do novo Android. Depois do Essential Phone, que já recebeu a novidade no mesmo dia, o Nokia 7 Plus poderá ser o segundo smartphone de terceiros para obter a atualização do Android 9.0 Pie.

Aparentemente, os usuários na Índia são os primeiros a descobrir que seus telefones Nokia 7 Plus são elegíveis para a atualização, mas se isso for verdade, ela será lançada também em outros mercados. De acordo com informações do chancelog, a atualização pesa 1,17 GB. OU seja, recomenda-se uma boa rede Wi-Fi para realizar o procedimento.

Veja também:

Além disso, entre as melhorias incluídas na atualização, há bateria e brilho adaptáveis, maneiras mais simples de navegar em seu smartphone e aplicativos e ações recomendados com base no contexto. Finalmente, sabe-se também que a Nokia tem planos de atualizar outros modelos já lançados para o novo sistema do Google.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close