A HMD está perto de revelar o seu primeiro lançamento de um top de linha da marca Nokia. A fabricante já está enviando convites para a imprensa, no qual revela que tem um evento marcado para o dia 16 de agosto, com sede em Londres. A principal atração do evento será o lançamento do Nokia 8.

Nos últimos dias, mostramos aqui algumas informações sobre o aparelho, que teve além de suas especificações reveladas, o seu design exposto em fotos renderizadas, que ainda confirmaram a existência de câmera dupla na parte traseira, utilizando lentes Zeiss.

Ele será comercializado em três opções de cores, azul, cinza e bronze. O valor de lançamento deverá ser algo em torno de 589 euros, que se convertido para a nossa moeda, sem adição de impostos, fica em R$ 2.149. Até o momento, a fabricante não se pronunciou sobre em quais mercados lançará o Nokia 8.

Sobre o Nokia 8

O chipset é o Snapdragon 835, possui 6 GB de memória RAM, mas também poderá ser lançado com versão de 4 GB. O armazenamento interno também contará com duas opções, 64 GB ou 128 GB. O sistema operacional presente é o Android 7.1.1 Nougat. Possui leitor de impressões digitais e certificação IP68.

As duas câmeras são alinhadas verticalmente na parte traseira, criadas em parceria com a Zeiss, ambas contarão com sensor de 13 megapixels, a câmera para selfies também será de 13 megapixels. A tela será de 5,3 polegadas com resolução Quad HD, 2.560 por 1.440 pixels.

Especificações

Tela: 5,3 polegadas, resolução Quad HD;
Chipset: Snapdragon 835;
Memória RAM: 4 GB / 6 GB;
Armazenamento: 64 GB / 128 GB;
Câmera traseira: 13 MP + 13 MP;
Câmera frontal: 13 MP;
Leitor de Digitais: Sim;
Sistema: Android 7.1.1 Nougat.

 

Deixe uma resposta