Nokia 9.1 PureView terá Snapdragon 855 e 5G

0

Embora o Nokia 9 PureView tenha poucos meses no mercado, parece que a HMD Global já está próxima de revelar um sucessor para ele. De acordo com um novo relatório, um suposto Nokia 9.1 PureView está à caminho, prometendo diversas melhorias em relação ao modelo atual. No entanto, a data exata do lançamento ainda permanece incerta.

Segundo informações recentes , o Nokia 9.1 PureView será apresentado no quarto trimestre. Começando pelas câmeras, seu desempenho será aprimorado de forma significativa, principalmente em ambientes de baixa luminosidade. Além disso, promete resultados superiores em todos os modos, uma vez que contará com um processador atualizado.

Veja também:

Ainda segundo a fonte, o Nokia 9.1 PureView sofrerá mudanças em termos de design. Dessa forma, espera-se um display de furos semelhante ao visto no Nokia X71. Enquanto isso, virá com o processador Snapdragon 855, que equipa os principais smartphones emblemáticos de 2019. Por fim, espera-se ainda a presença do Android Q como sistema operacional e naturalmente suporte para a nova rede 5G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here