Nokia 9 deverá ser lançado com Android Oreo

O Nokia 9 já foi alvo de diversos “vazamentos”, porém pela primeira vez o futuro top de linha da Nokia apareceu no GFXBench, onde teve suas principais especificações divulgadas. Além disso, o que chamou atenção no teste foi a presença do sistema operacional Android 8.0 Oreo, versão lançada no final de agosto.

A Nokia, inclusive, já anunciou que vai atualizar todos os seus novos modelos para a nova versão do sistema Android, porém o Nokia 9 poderá já ser lançado de fábrica com o Android Oreo. Além do Nokia 9, os outros modelos pela Nokia são: Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8.

O novo flagship da Nokia, agora sob o comando da HMD Global, será lançado com chipset Snapdragon 835. Apesar de na imagem ele aparecer com apenas 4 GB de RAM, a expectativa é de que ele chegue ao mercado com opções de 6 GB e 8 GB. O mesmo acontece com o armazenamento, onde ele aparece com 64 GB, mas poderá contar com 128 GB.

O Nokia 9 ainda possui configurações de câmera semelhantes ao Nokia 8, que utiliza lentes Zeiss, porém poderá contar com leitor de íris, certificação IP68. O valor esperado no lançamento é de 749 euros, algo próximo de R$ 2.800.

Via
gsmarena

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close