Relatórios apontam que a HMD Global estar desenvolvendo um novo top de linha com Snapdragon 845, presumivelmente chamado Nokia 9, com lançamento marcado para IFA 2018. Além disso, outro smartphone com Snapdragon 710 também estaria nos planos da marca. No entanto, de acordo com a FCC, a empresa pode ter outro dispositivo em desenvolvimento.

Os documentos relevam o número de modelo TA-1120, e embora esteja oculto dentro da listagem, capturas de tela mostraram outros detalhes, como seu codinome “Bravo”. As imagens também indicam que o aparelho traz 32GB de armazenamento interno, tela 16:9 tradicional e vem rodando o Android 8.1 Oreo. Isso significa que estamos falando de um smartphone de baixo custo.

VEJA TAMBÉM

A maioria dos registros da FCC incluí detalhes sobre os recursos de conectividade do dispositivo, e dessa vez não seria diferente. O Nokia “Bravo” traz suporte ao Bluetooth, Wi-Fi e 4G. Curiosamente, não vemos nenhuma citação ao NFC, embora seja possível que a HMD Global tenha deixado de lado essa tecnologia para reduzir custos e manter o preço baixo. Até o momento, não há informações sobre quando a HMD Global pretende oficializar este modelo, no entanto, sabemos que ele será destinado a América Latina e terá suporte a dois chips.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here