Pesquisar
Close this search box.

Nokia com Snapdragon 845 poderá ser anunciado em breve

A HMD Global, que desenvolve smartphones sob o nome “Nokia”, pode estar perto de anunciar mais um smartphone. Só este ano, a empresa revelou nove novos aparelhos, seja internacionalmente ou como exclusivos para determinadas regiões.  

No entanto, de acordo com um tweet enviado por Roland Quandt, um novo smartphone top de linha está a caminho. Dado que a empresa utiliza sempre os processadores da Qualcomm, podemos esperar que seja um smartphone com o Snapdragon 845.

Além disso, rumores apontam que o aparelh poderia possivelmente apresentar um módulo pop-out, similar ao visto no Oppo Find X. Também, espera-se que um sensor de digital sob a tela finalmente esteje presente no aparelho premium.

Veja também:

Por fim, até o momento, a HMD Global não confirmou essas informações. Além disso, nenhuma data de lançamento ou preço foi revelada, embora isso deva acontecer nos próximos meses. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

OPPO lança Reno 14 e 14F no Brasil com desconto matador

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Notícias

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Notícias

OPPO lança Reno 14 e 14F no Brasil com desconto matador

Promoções

Tablet lançamento de 256GB da Samsung fica baratíssimo com cupom